Famepi participa do Conselho de Desenvolvimento Urbano do Piauí
Durante a solenidade de posse dos membros do CEDUR foi feita a assinatura do Termo de Adesão ao Programa Minha Casa, Minha Vida, entre Governo do Estado e a Caixa Econômica Federal.
Publicado 11/05/2009 09:29 | Editado 04/03/2020 17:02
O presidente da Famepi, Raimundo Mendes, e o vice-presidente Antonio Araújo integram o Conselho de Desenvolvimento Urbano (CEDUR) do Piauí. A solenidade de posse aconteceu no Palácio de Karnak, na segunda-feira, 4.
O Conselho tem um papel importante na discussão de assuntos referentes à habitação, saneamento, transportes, meio ambiente, entre outros temas de interesse social. O presidente da Famepi, Raimundo Mendes, diz que é competência do CEDUR propor programas, normas e prioridades da política estadual de desenvolvimento urbano.
” A participação dos movimentos sociais é importante porque temos conhecimento das reais necessidades da população e já temos como objetivo contribuir com as políticas públicas para resolver problemas sociais”, diz Mendes.
Durante a solenidade de posse dos membros do CEDUR foi feita a assinatura do Termo de Adesão ao Programa Minha Casa, Minha Vida, entre Governo do Estado e a Caixa Econômica Federal. Por esse programa deverão ser construídas 22 mil casas no Piauí com prioridade para famílias com renda salarial de zero a três slários mínimos.
Fonte: Famepi