PCdoB recebe novos filiados em Campo Maior

Lideranças firmaram compromisso com o partido pelo melhor desenvolvimento da município.

O Comitê Municipal do PCdoB de Campo Maior, cidade de 40.000 habitantes ao norte do Estado do Piauí, realizou um ato de filiação de lideranças comunitárias, professores, radialistas e empresários neste último final de semana. O PCdoB tem crescido sua presença neste município desde as eleções de 2008, quando elegeu seu primeiro vereador, o radialista Bibi, que tem realizado um trabalho reconhecido hoje por toda a cidade.


 


Com atuação em vários segmentos da população, o PCdoB cresceu bastante no movimento comunitário e hoje a Presidente da UMAM- União Municipal das Associação de Moradores, Chaguinha, é filiada ao partido. A participação do PCdoB nas lutas imprtantes da população vem atraindo o respeito e simpatia de lideranças como Bangu , presidente da Associação de Moradores da comunidade Agua Fria que assinou sua filiação juntamente com Maria Galdina, vice-pre sidente da UMAM e mais de vinte outras lideranças comunitárias.


 


Filiaram-se também o radialista Juarez Napoleão que já tem longa atuação na cidade, o esportista Wellington Leite, o empresário Carlos Luiís, Jailson e Valdeci. Presente ao evento ,o deputado federal Osmar Junior-PCdoB, destacou o trabalho dedicado de Luís Cadeira e do Professor Agusto, os primeiros militantes do Partido na cidade ,que mativeram-se muito firmes ao longo deste anos e souberam enfrentar os obstáculos para organizar o PCdoB há quase vinte anos naquela cidade . Ao lado destes, houve também a participação de Leal, um militante experiente e dedicado.


 


Saudando os novos filiados, Osmar Junior ressaltou que a tarefa principal agora é mobilizar os campomaiorenses para construir o desenvolvimento com emprego e condiçoes de vida digna para toda a cidade. ” Campo Maior é um município muito importante do nosso estado, precisamos somar esforços com todos aqueles que vivem aqui e amam esta cidade para que ela possa desenvolver suas potencialidades gerando emprego e progresso”, afirmou o deputado.