Estudantes interditam avenida de Natal para reivindicar melhorias para a escola

Por volta de uma hora e meia, estudantes da Escola Estadual Anísio Teixeira realizaram uma manifestação em via pública, em busca de melhorias para a escola.

Segundo informações de policias militares, os estudantes colocaram carteiras na avenida Prudente de Morais, para interromper o trânsito e chamar a atenção para os problemas estruturais da escola  Anísio Teixeira. A manifestação teve ínicio às 9h30 da manhã desta terça-feira, 16.


 


A polícia foi até o local depois de verificar durante patrulha a movimentação na avenida Prudente de Morais, nas proximidades da Praça Cívica. A faixa foi liberada depois  que a polícia conversou com o movimento, alegando a ilegalidade da ação, por se tratar de uma questão particular da escola e também não possuir autorização de policiais de trânsito para a realização do movimento. A manifestação foi encerrada sem maiores incidentes.


 


A redação do DNonline, tentou obter esclarecimentos com a direção da escola ate às 13h30, mas não obteve nenhum contato com a escola.


 


Fonte: Diário de Natal