Acusado pela prática da pedofilia, ex-prefeito depõe na CPI
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia realiza audiência pública nesta terça-feira (14) para aprofundar as investigações sobre rede de pedofilia envolvendo autoridades do município de Coari (AM), localizado a 370 quilômetro de Mana
Publicado 13/07/2009 17:24
A comissão ouvirá também os secretários municipais de Administração, Adriano Teixeira Salan; e de Comunicações, Valcione Tavares. A ex-secretária de Ação Social do município, Maria Landia Rodrigues dos Santos, também prestará depoimento à CPI da Pedofilia. Ela, segundo o presidente da comissão, senador Magno Malta (PR-ES), era “a cafetina e quem levava as meninas para fazerem aborto” na clínica clandestina também descoberta pela Polícia Federal.
Na audiência desta terça-feira, a CPI ainda ouvirá Carlos Alexandre Oliveira Corrêa e Fábio Marques Martins, sócios da Agência Mega Models, utilizada para recrutar as adolescentes; bem como o empresário Otávio Raman Neves e o ex-delegado da Polícia Civil de Coari Osvaldo Figueiredo Maia. A audiência pública está marcada para as 14 horas, na sala 6 da ala Nilo Coelho.
Fonte: Agência Senado