Londrina organiza núcleo da CTB
A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) ganhou mais um núcleo no Paraná. Foi em Londrina, norte do Estado, no último sábado (dia 18), com a presença do vice-presidente nacional da central, Nivaldo Santana, que apresentou os princípios
Publicado 23/07/2009 12:44 | Editado 04/03/2020 16:54
Os londrinenses elegeram uma comissão com cinco representantes. São eles: o técnico agrícola Adriano Lima, da Embrapa; o agente penitenciário Wilson Moreira; os servidores da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Marcelo Seabra e Nilson Magagnin e o técnico da indústria têxtil, Edson Weiber.
O núcleo da CTB em Londrina aprovou como indicativo de trabalho para os próximos dois meses, a participação no Congresso Estadual e Nacional da entidade; a tentativa de filiação do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado e a participação no congresso do Sindicato dos Professores da UEL (Sindiprol).
Os londrinenses se comprometeram a encaminhar as jornadas de luta da central e trabalhar pela organização e filiação de sindicatos nas cidades da região.
De Londrina, José Otávio