Gabinete de Rua movimenta Centro de Natal

A tarde de segunda-feira, dia 3, marcou o início de uma nova ação do Mandato Popular do vereador George Câmara (PCdoB): o Gabinete de Rua. Iniciativa pioneira que ganhou o calçadão da Rua João Pessoa e a simpatia das pessoas que circularam pela Cidade Alta, centro da Natal, o Gabinete de Rua ofereceu uma programação direcionada à população interessada em acompanhar os trabalhos do parlamentar nestes primeiros seis meses de 2009.

gabinete de rua2

Acompanhado de sua assessoria, o vereador George Câmara (PCdoB) conversou e recebeu sugestões dos populares, elaborou encaminhamentos a partir de reivindicações, tirou dúvidas, concedeu esclarecimentos e, principalmente, prestou contas de sua atuação no Legislativo Municipal de forma transparente e participativa.

Na ocasião, foram distribuídos exemplares do jornal Classe Operária e do informativo Rede da Cidadania, no qual o mandato elenca suas atividades e conquistas no semestre. Além de abrir espaço na Tribuna Livre, onde lideranças políticas, comunitárias e sindicais puderam expor suas opiniões, o Gabinete de Rua também serviu como um convite ao exercício da Cidadania.

A vereadora Júlia Arruda (PSB) e o vereador Raniere Barbosa (PRB) prestigiaram a atividade. Antenor Roberto, presidente estadual do PCdoB, os líderes sindicais Brizolara (vice-presidente do Sindipetro-RN), Maria da Paz (vice-presidente do Sintro-RN), João Oliveira (presidente da CTB) e Jaedson (do Sintect-RN), e líderes comunitários como Paulo César (Feceb/Conam), estiveram presentes durante a realização do Gabinete de Rua.

A próxima edição do Gabinete de Rua, ainda sem data definida, deverá ser realizada em bairros descentralizados como Cidade Satélite, na Zona Sul, e Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte.

Entre em contato conosco através do telefone (84) 3201-1336 e agende uma visita do vereador George Câmara (PCdoB) em sua comunidade.

por Yuno Silva – Assessoria de Comunicação do gabiente do vereador George Câmara