Feira dos Municípios é oportunidade garantida de negócios

O evento abriu na última quarta (12) e segue até o próximo domingo (16) com 450 estandes de uma grande parte dos municípios piauienses.

Feira dos Municípios - Portal Appm

Teve início na noite da última quarta (12), a Feira dos Municípios 2009. O evento, que é o maior encontro de negócios municipais do Piauí foi aberto oficialmente pelo o governador do Estado, Wellington Dias, e pelo presidente da Associação Piauiense de Municípios – APPM e prefeito de Bocaina, Francisco de Macedo Neto.

De acordo com o governador Wellington Dias, a Feira dos Municípios 2009 é uma oportunidade para os municípios piauienses mostrarem seus potenciais e também para realização de negócios. Wellington disse ainda que está satisfeito com o empenho dos municípios em fazer parte da Feira dos Municípios 2009, mesmo em um momento difícil pelo qual passa os municípios com a queda do FPM.Opalas estão entre os produtos mais procurados

                                                                                        
Para o presidente da APPM, Francisco Macedo, a realização da feira ressalta o compromisso que os municípios têm em mostrar suas belezas, sua cultura e suas potencialidades para a comunidade piauiense. Macedo destacou a importância das autoridades estarem empenhadas em ajudar as demandas dos municípios tanto na esfera estadual como federal.

Durante todos os dias de evento, os estandes estarão abertos para visitação do público a partir das 18h. Os participantes que forem a Feira dos Municípios 2009 encontrarão 450 estandes sendo que, deste total, 115 são dos municípios piauienses, além dos estandes das associações regionais. A Feira segue até o próximo dia 16 e conta ainda com apresentações culturais todas as noites.