Festa de aniversário de Manuela reúne mais de mil pessoas

Foi com muita animação que as mais de mil pessoas presentes, entre amigos, familiares e colegas de trabalho e militância, prestigiaram a festa da deputada Manuela dÁvila neste sábado, 22, no Centro de Eventos do Internacional, em Porto Alegre.

manu

Além de comemorar o aniversário de 28 anos da deputada, que ocorreu no dia 18 de agosto, a festa celebrou os 10 anos de militância de Manuela no PCdoB.

O evento também revelou o prestígio da deputada, que tem se caracterizado pelo amplo trânsito, entre as mais diversas forças políticas. Marcaram presença o Prefeito José Fogaça (PMDB) e a primeira dama, Isabela; os deputados federais Marco Maia (PT), Vieira da Cunha (PDT), José Eduardo Cardozo (PT), Mendes Ribeiro FIlho (PMDB), Emília Fernandes (PT), Germano Bonow (DEM) e Pompeo de Mattos (PDT); deputados estaduais Raul Pont (PT), Raul Carrion (PCdoB) e Adão Villaverde (PT); além dos vereadores de Porto Alegre, Maristela Maffei (PCdoB) e Carlos Comassetto (PT).

Em homenagens feitas à deputada, os parlamentares ressaltaram a capacidade política de Manuela, dialogando e ouvindo os diversos setores da sociedade e seu compromisso ao realizar um trabalho sério durante seus mandatos, buscando sempre pautar as demandas da população e sua incansável luta pelo desenvolvimento do Rio Grande do Sul e do Brasil.

Segundo a opinião da colunista política da Zero Hora, Rosane Oliveira, conforme publicação desta segunda-feira (24) "poucos políticos conseguem reunir um grupo tão eclético em sua festa de aniversário quanto a deputada Manuela D’Ávila. Líderes de pelo menos seis partidos se misturaram a crianças, jovens e velhos, numa festa que teve até a participação Escola de Samba Imperatriz Dona Leopoldina."

 

Sobre política, destacou Rosane, Manuela está empenhada na construção de uma terceira via para o Rio Grande, a candidatura de Beto Albuquerque (PSB), mas não fecha a porta para ninguém.

Com muita festa, o público também pode aproveitar as apresentações artísticas do evento, que contou com o Circo Petit Poá, show com Paulo Dionísio e banda e a animação especial da bateria, das passistas e dos intérpretes da Escola de Samba Imperatriz Dona Leopoldina.

Foto: Nabor Goulart