Sem categoria

O Hip-Hop presente entre os premiados do VMA 2009

O Hip-Hop mais uma vez esteve presente na Lista de premiados do Vídeo Music Awards.
Neste Domingo dia 13/09 o premio VMA 2009 foi entregue pela MTV no Madison Square, em Nova York, e o Rapper Kanye West causou.

VMA 2009

Por: Beto Teoria

Beyoncé foi a grande premiada da noite levando o astronauta de prata pelo clipe do ano com o vídeo “Single Ladies”. O rapper T.I levou o premio de Melhor Clipe de Cantor com o vídeo “Live your Life” que tem a especial participação de Rihanna, (detalhe, ele não compareceu à premiação porque cumpre pena por posse ilegal de armas em Arkansas).

Eminen depois de momento difíceis na carreira nos últimos anos deu a volta por cima e levou o premio de Melhor Vídeo de Hip-Hop com a Musica “We Made You”.

Ente as apresentações da noite além de Beyoncé, o rapper Jay-Z marcou presença ao lado de Alicia Keys.

O destaque positivo da Festa foi a Homenagem a Michael Jackson com Madonna que fez um discurso emocionado e Janet Jackson que com um grupo de dançarinos fez uma apresentação musical deslumbrante.

O destaque negativo foi à atitude de Kanye West que subiu no palco e interrompeu Taylor Swift quando ela recebia o prêmio de Melhor Vídeo Feminino, por seu clipe, "You Belong With Me", o rapper tomou o microfone da mão da moça e disse. "Estou muito feliz por você, mas a Beyoncé tem um dos melhores clipes do ano".

Kanye foi indicado nas categorias de Vídeo do Ano e Melhor Cantor, mas não levou nada, (Kanye pediu desculpas publicas hoje).

Beyoncé mostrou porque é considerada uma Diva, para diminuir a lambança de Kanye ela cedeu sua vez de agradecimento do prêmio de clipe do ano para que Taylor Swift terminasse seu pronunciamento.

No dia 1 de Outubro acontecerá a premiação brasileira, o VMB 2009 será transmitido ao vivo pela MTV Brasil.