Sem categoria

JA RULE – de Bem com DMX e de Passagem pelo Brasil

Já Rule vem ao Brasil dia 01 para cantar com Vanessa Camargo no VMB 2009 e na Noite de ontem fez as pazes com o Rapper DMX durante as Gravações do “VH1 Hip Hop Honors”

Os rappers de Nova York, DMX e Ja Rule, terminaram uma rivalidade de longa data na noite de ontem, durante as gravações do 'VH1 Hip Hop Honors'. O programa comemorou o vigésimo – quinto aniversário da Def Jam. DMX e Ja Rule permaneceram juntos no Brooklyn Academy of Music, em Nova York, onde tiraram fotos com Ludacris e Foxy Brown.

“Ele tem uma nova atitude, uma nova equipe", disse Nakia Walker, empresária de DMX. "Ele parece bem e agora está terminando rivalidades. Suas performances estão espetaculares”.

"É ótimo ver o DMX e o Ja Rule terminando a rivalidade deles depois de todo este tempo", disse Ludacris. "Vh1 hip hop honors… Realmente uma noite histórica."

O Vh1 hip hop honors irá ao ar no dia 13 de outubro.

O Rapper Já Rule estará no Dia 01 de Outubro na Premiação do Vídeo Music Brasil 2009, ele fará uma apresentação com a cantora Wanessa Camargo – que concorre a Premiação com a Musica “FlY” nas Categorias Hit do Ano e Pop. A Música que tem a Participação do Rapper é um dos Hits mais executados nas FM’s Brasileiras.

Na Categoria RAP do VMB 2009, Emicida, Kamau, MV Bill, Relatos da Invasão e RZO estão na briga pelo Premio, destaque a mais pro Emicida que também disputa na Categoria Aposta MTV.

A Premiação será 01/10 no Credicard Hall em São Paulo e será transmitida ao vivo pela televisão e pelo portal da MTV.

Fonte MTV e JaRule.com.br