Sem categoria

 Kanye West é chamado de "babaca" por Obama

 O presidente dos Estados Unidos Barack Obama criticou o comportamento do rapper Kanye West durante o VMA realizado no último domingo chamando o rapper de "babaca". O comentário teria sido feito por Obama nos bastidores de uma entrevista ao repórter Terry Moran, que imediatamente divulgou a crítica no Twitter.

Kanye West

Kanye West está sendo condenado por fãs e artistas depois de ter invadido o palco da premiação da MTV e interrompido o discurso de agradecimento da jovem Taylor Swift. Ele arrancou o microfone da mão da cantora para declarar que, ao invés de Swift, quem merecia o prêmio de Melhor Clipe Feminino era Beyoncé.

Depois de usar o seu blog para pedir desculpas a Taylor Swift, West voltou a se mostrar arrependido durante sua aparição no programa de entrevistas de Jay Leno. Ele culpou o estresse e a falta de descanso por sua atitude.

"Foi rude, ponto final", disse. "E eu soube imediatamente que aquilo era errado, que era realmente nos sentimentos de uma pessoa que eu estava pisando".

A participação no programa de Jay Leno na noite desta segunda não estava programada. Nela, West revelou que pretende tirar algum tempo para descansar e pensar em seu futuro. "Porque eu sou uma celebridade e eu preciso lidar com isso".