Marcelino Granja é o novo presidente municipal do PCdoB/Olinda

Ele é engenheiro civil formado pela UFPE, já chefiou a Agência da Receita Federal em Jaboatão dos Guararapes, foi também diretor de Operações do Instituto de Pesos e Medidas (IPEM). Além de ser dirigente do PCdoB desde 1982 e ex- secretário da Fazenda e do Governo na gestão da ex-prefeita, Luciana Santos. E agora, foi escolhido para ser o novo presidente municipal do PCdoB de Olinda.

marcelino granja

A eleição aconteceu na ultima Conferência do PCdoB de Olinda, que aconteceu no domingo (25) e na segunda-feira (26) de setembro. Na ocasião, estiveram presentes 200 delegados representando 1275 militantes organizados em assembléias de base. Marcelino Granja defendeu a mesma idéia do 12° Congresso Nacional do PCdoB, em sua avaliação a superação da crise financeira que está abalando o mundo certamente proporcionará ao Brasil um futuro melhor e, consequentemente melhores gestões para os governantes comunistas.

Ele afirmou ainda que o Partido será o mais votado nas eleições de 2010 em Olinda. Os candidatos a quem se refere são a ex-prefeita Luciana Santos para deputada federal e a reeleição do deputado estadual Luciano Moura. A expectativa em torno destas eleições são as melhores possíveis.

Luciana é indicada para Vice do PCdoB Nacional

Luciana Santos, ex-prefeita de Olinda (PE) por dois mandatos, foi indicada neste domingo (25) pelo Comitê Central do PCdoB para vice-presidente nacional do partido. A proposta teve entusiástica unanimidade, embora a deliberação caiba à direção a ser eleita no 12º Congresso (de 5 a 8 de novembro).

Em seu último dia, a reunião escolheu em votação secreta 101 nomes que serão submetidos ao Congresso para compor a próxima direção. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participará do ato político.
Para saber mais, visite esta matéria:
www.rubro.paginaoficial.ws/noticia.php?id_noticia=118160&id_secao=141

Do Recife,
Elaine de Paula, com informações da mídia local.