Confraternização do PCdoB de Planaltina vira ato do Fora, Arruda!

Mais de cem pessoas lotaram o salão da Associação Comercial de Planaltina, quarta-feira, 16 de dezembro, na confraternização de fim de ano do PCdoB local. Num clima de muita festa e de muito protesto diante dos escândalos que envergonham a Capital da República, os comunistas deram o seu recado: não compactuarão, não se omitirão e irão mobilizar a sociedade de Planaltina para exigir que as investigações tenham continuidade e que os culpados sejam punidos.

Várias lideranças do PCdoB de Planaltina falaram durante o ato político. Muitos se colocaram à disposição do Partido para jogar um grande papel na batalha de 2010 como pré-candidatos a Distrital, entre eles a Professora Cândida, Giselda, Ildeu Neri, Jose Ailton, Julimar Gonçalves e Naizer. Também falaram a professora Zezé, diretora do SINPRO, e Leandro, Presidente da UJS/DF

O presidente do Partido, Carlos Daliga, pré-candidato a deputado federal, falou da importância do crescimento partidário em Planaltina. Destacou o papel que o Partido vem jogando na cidade com sua nova direção, dos projetos e das inúmeras atividades já realizadas.
Prestigiou a atividade o vice-presidente do PCdoB-DF, Apolinário Rebelo. Além de denunciar um verdadeiro esquema de corrupção que estava assaltando os cofres públicos em Brasília, Apolinário falou do papel da sociedade na mobilização e na denúncia dos graves crimes de que o governador Arruda, seu vice, Paulo Otávio e vários parlamentares são suspeitos. Também Planaltina tem pessoas envolvidas nas denúncias. Apolinário terminou afirmando que só com o povo nas ruas será garantido o impeachment do governador.