PCdoB paraense reafirma seu projeto eleitoral

Aconteceu na noite de ontem (03/03), na sede Estadual do PCdoB a reunião da comissão política do comitê estadual com a presença do camarada Adalberto Monteiro da direção nacional.

A comissão política Debateu sobre o projeto eleitoral da organização partidária e a preparação da reunião da direção estadual que acontecerá nos próximos dias 13 e 14 do corrente.
Érico Albuquerque, atual presidente do PCdoB paraense, informou sobre a reunião da direção do partido com a governadora Ana Júlia.

Segundo Érico o encontro foi proveitoso, apresentamos a nova direção e afirmamos a construção do projeto político dos comunistas para a próxima batalha, que tem como centro a manutenção da tática eleitoral de lançar chapa própria a deputado estadual e  disputar vaga na câmera federal, afirmou o novo presidente do PCdoB no Pará.

A governadora agradeceu o apoio do Partido (PCdoB), a seu governo e fez grandes elogios a atuação de Jorge Panzera frente a SEEL.

Em seguida a comissão política enfatizou a necessidade da construção da pré -candidatura de Jorge Panzera à camara federal, pois se trata de uma liderança natural dos comunistas para enfrentar coletivamente a nova realidade que se encontra o PCdoB no Pará, com o falecimento do camarada Neuton Miranda.