Mandato do Vereador Cateca realiza II Encontro da Cidadania

Na próxima sexta-feira, 12, o mandato do vereador do PCdoB no município de Grossos, Carlos Lacerda (Cateca), realizará o II Encontro da Cidadania. O evento acontece no Largo da Rodoviária e tem por finalidade proporcionar aos moradores da região momentos de lazer, cultura, participação política e, sobretudo, estimular o debate sobre temas pertinentes à comunidade.

“Este é um momento importante para apresentar uma prestação de contas da nossa atuação parlamentar e ouvir as reivindicações da população”, ressalta o vereador Carlos Lacerda.

Segundo avaliação dos moradores, Carlos Lacerda, do PCdoB, é o melhor vereador da nova geração de parlamentares da Câmara Municipal de Grossos. Para a população, a qualidade dos projetos apresentados, o uso da tribuna cidadã, apresentação de requerimentos, freqüência e participação em debates, tem sido a marca do vereador.

“Cateca é um vereador humilde e exemplar. Se todos os vereadores tivessem a mesma espiritualidade e a humanidade de servir ao povo como ele serve, Grossos teria outra fisionomia”, afirmou o morador Pedro Augusto.

A iniciativa contará com apresentações culturais do poeta Antônio Francisco e de músicos e artistas grossenses.

 

De Natal, Jana Sá com informações do Blog do Vereador Cateca