Gabinete de Rua: Transparência, Participação e Cidadania.

O mandato popular do vereador George Câmara (PCdoB) realiza nesta próxima quarta-feira, dia 24 de março, das 14h às 18h, no Calçadão da Rua João Pessoa, Centro de Natal, a nova edição do Gabinete de Rua.

gabinete de rua2
A iniciativa pioneira de levar toda a equipe de assessores para praça pública consiste no funcionamento do Gabinete, com suas principais atribuições e rotinas, configurando-se em um elo fundamental entre a atuação parlamentar e a sociedade.

O principal objetivo é estreitar os laços com a população e oferecer um atendimento personalizado – além de servir como espaço privilegiado para prestação de contas das ações do vereador na Câmara Municipal de Natal.

Ao funcionar como uma Tribuna Livre, a atividade pretende acolher reivindicações, ouvir sugestões e críticas, esclarecer dúvidas, elaborar requerimentos e propor encaminhamentos. Na ocasião, o Gabinete de Rua também estará distribuindo informativo impresso do mandato com os principais temas desenvolvidos ao longo do segundo semestre de 2009.

 

De Natal, Yuno Silva