88 anos do PCdoB. Na luta por um Brasil socialista.

Em comemoração aos 88 anos do PCdoB, o Comitê Municipal de Natal, em parceria com o mandato comunista na capital prepara uma programação especial.

88 anos de luta
Na próxima quinta-feira, dia 25 de março, o PCdoB comemora 88 anos de vida e luta por um Brasil soberano, justo e socialista. Para festejarmos essa importante data o mandato do Vereador George Câmara (PCdoB) promoverá o Gabinete de Rua no Calçadão da João Pessoa na próxima quarta-feira(24), a partir das 14 horas.

A iniciativa pioneira de levar toda a equipe de assessores para praça pública consiste no funcionamento do Gabinete, com suas principais atribuições e rotinas, configurando-se em um elo fundamental entre a atuação parlamentar e a sociedade.

Na oportunidade a população e os movimentos sociais terão a sua disposição a Tribuna Livre. A atividade pretende acolher reivindicações, ouvir sugestões e críticas, esclarecer dúvidas, elaborar requerimentos e propor encaminhamentos.

Já na quinta-feira (25), às 18 horas, a Câmara Municipal de Natal prestará homenagem ao presidente estadual da legenda comunista, Antenor Roberto, e ao ex-deputado, Antonio Capistrano, que receberão os títulos de Cidadão Natalenses, através da iniciativa do mandato comunista na capital.

Atividades:

Gabinete de Rua: Quarta-feira, 24 de março, 14 horas, Calçadão da João Pessoa.
Solenidade de entrega dos Títulos de Cidadãos Natalenses a Antenor Roberto e Antonio Capistrano: Quinta-feira, 25 de março, 18 horas, Câmara Municipal de Natal.