Jantar comemorativo do PCdoB reúne importantes lideranças de SP

O aniversário de 88 anos do PCdoB trouxe a Jundiaí grandes lideranças partidárias de diferentes siglas, além de representantes de sindicatos e entidades de todo o Estado. De acordo com os organizadores, cerca de 500 pessoas prestigiaram o evento realizado no dia 22 de março, no espaço Monte Castelo.

Jantar PCdoB Jundiaí

O anfitrião da festa, Pedro Bigardi, destacou a “dupla comemoração” da noite: os aniversários de 88 anos do PCdoB e de um ano de seu mandato na Assembleia Legislativa. “É uma honra representar um partido tão respeitado como o PCdoB, que luta pelo Brasil e pelo seu povo e dialogar com outras forças políticas, pois as divergências partidárias precisam ficar de lado em favor dos interesses da população. Prova disso é a presença de todos vocês nessa festa. Parabéns a todos nós por esses 88 anos de história”, comemorou Bigardi.

O deputado estadual Barros Munhoz, do PSDB, presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, também prestigiou o evento. “Fiz questão de vir parabenizar o PCdoB pelos seus 88 anos e de cumprimentar o partido pelo excelente deputado que tem, Pedro Bigardi, um deputado exemplar, íntegro, competente e que engrandece a Assembleia e merece nosso respeito e admiração”, ressaltou. Segundo ele, o deputado Bigardi representa dignamente o PCdoB e a região de Jundiaí na Assembleia. “Agradeço ao PCdoB por ter enviado um deputado desse porte, dessa capacidade de realização à Assembleia Legislativa. Bigardi se sobressai pela seriedade e competência e é uma voz respeitada na Assembleia”, enfatizou. Barros Munhoz enalteceu também a atuação forte do PCdoB na Assembleia ao longo dos anos e revelou nutrir muito respeito à legenda pela forma democrática de atuar.

Para a presidente estadual do PCdoB, Nádia Campeão, a fala do presidente Barros Munhoz demonstra todo o empenho e a capacidade do deputado Pedro Bigardi. “O mandato de Bigardi superou todas as nossas expectativas e em um curto espaço de tempo o deputado se consolidou como um nome forte na Assembleia com todo o seu trabalho e sua dedicação”, afirmou.

Mesma opinião compartilha o secretário de esporte de Campinas, Gustavo Peta. “O reconhecimento por parte do presidente da Asssembleia Legislativa demonstra o importante papel que o deputado Bigardi exerce no PCdoB ao comandar um mandato tão grandioso que em curto espaço de tempo consolidou seu nome como um dos mais respeitados”, acrescentou ele.

O vereador Netinho de Paula falou da satisfação de trabalhar junto com o deputado Bigardi. “O Pedro é um grande amigo, foi com certeza uma grande conquista para o PCdoB. Fiz questão de vir ao evento para dar um abraço e os meus parabéns por todo o seu trabalho, tenho muito orgulho de tê-lo com companheiro de partido”, frisou.

Também prestigiaram o aniversários do PCdoB diversos prefeitos, secretários e vereadores do estado de São Paulo. Toninho Belini (PV), prefeito de Itapira parabenizou o aniversário e destacou a forte atuação do partido na cidade. “Desde que assumi a prefeitura de Itapira, o PCdoB é um grande companheiro nas lutas por melhorias à cidade. Tenho também acompanhado o trabalho do deputado Bigardi que vem ao encontro do prestígio do partido ao longo do tempo”, destacou ele. Para o prefeito de Capão Bonito, Júlio Galvão a sua presença no evento era uma forma de retribuir toda a ajuda do partido na cidade. “A festa foi excelente e a altura da importância do PCdoB”, ressaltou.

Também prestigiaram o evento Célio Turino, secretário de Programas de Políticas Culturais do Ministério da Cultura; Mustafá Contursi, presidente do Sindicato de Futebol; Arialdo Boscolo, presidente da Confederação Brasileira de Clubes; Maurício Fernandez, presidente da Associação Brasileira da Indústria do Esporte; Flávio Delmanto presidente do Conselho Regional de Educação Física, Eduardo Anunciato, presidente da Fenatema, entre outros convidados.

Segundo o presidente do PCdoB de Várzea Paulista, Júnior Aprillanti, a festa de aniversário do PCdoB foi muito positiva ao reunir lideranças de diferentes partidos e cidades. “Para mim é uma grande honra estar no PCdoB e participar de uma festa como essa, com presenças ilustres como a do presidente da Assembleia Barros Munhoz. Somado a isso tem o ótimo trabalho desenvolvido pelo deputado Bigardi e tudo isso nos dá mais motivação para continuar nosso trabalho”, destacou.

De Jundiaí, Eliane Silva Pinto