Secel abre inscrições para a I Conferência Municipal do Esporte

Inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria

A Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel) está com inscrições abertas para a I Conferência Municipal do Esporte. O evento vai ser realizado nos dias 09 e 10 de abril, no Complexo de Cidadania João Marçal de Mesquita, na Barra do Ceará.

As inscrições serão feitas na sede da Secel, no Ginásio Paulo Sarasate (Sala 04), de hoje (06) até às 12h da próxima sexta-feira (09). Os interessados em participar da Conferência podem consultar mais informações no sítio eletrônico da Secel (www.fortaleza.ce.gov.br/esporte) ou através do telefone: 3105.1345.

Passado o período de inscrição, os retardatários ainda vão poder se credenciar antes da abertura da Conferência, no horário de 16h às 21h, no Complexo de Cidadania João Marçal de Mesquita.

Conferência Municipal

Evento inédito na história do segmento esportivo da Capital, a I Conferência Municipal do Esporte irá colocar em discussão as políticas públicas municipais relacionadas ao tema. A etapa municipal é parte da programação da III Conferência Nacional do Esporte (CNE), que irá debater os planos e ações para o esporte brasileiro pelos próximos dez anos.

Vale destacar que, nesta década, a cidade de Fortaleza terá um grande desafio pela frente, com a realização dos jogos da Copa do Mundo de 2014.

Serviço

Inscrições para a I Conferência Municipal do Esporte
Período: 06 a 09 de abril (de terça a sexta-feira)
Horário: 8h às 17h (de terça a quinta-feira) e até às 12h (sexta-feira)
Local: Sala 04 do Ginásio Paulo Sarasate (Rua Ildefonso Albano, 2050 – Dionísio Torres)
Contato: 3105.1345

Fonte: Assessoria de imprensa da Secel