Prefeito de Aparecida entrega reformas do Estádio Jd. Tiradentes

A Prefeitura de Aparecida juntamente com a Semel entregou a população a reforma do Estádio Municipal do Jardim Tiradentes na ocasião do 20° Aniversário do Bairro, comemorado dia 21 de Abril.

"O campo foi totalmente gramado, reformamos os vestiários e instalamos os alambrados. São melhorias que a comunidade desfrute de uma verdadeira praça esportiva", sublinhou o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela. Foram investidos R$ 230 mil reais na reforma do estádio.

O evento ocorreu na última quarta-feira, 21, das 8 h às 19 horas no Estádio Municipal Jardim Tiradentes e contou com um público de mais de 7.000 pessoas.

A programação festiva que tem a parceria da Associação Comercial Indsutrial de Prestadores de Serviços do Jardim Tiradentes (ACIJAT) e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), foi aberta com jogos da Iniciação Esportiva da própria ACIJAT e a final da 20° Copa Jardim Tiradentes. Às 14h30, o time de "Veteranos do Tiradentes" entrou em campo para disputar uma partida de futebol contra a seleção do Centro de Reabilitação de Alcoólatras (CEREA).

 

Ás 15:30 foi a vez dos "Amigos do Maguito" x "Amigos do Mozer", presidente da ACIJAT, além de Maguito Vilela compareceram ao evento. Várias autoridades como Iris Rezende (ex-prefeito de goiânia), Ademir Menezes (vice-governador), Fábio Tokarski (Vereador de Goiânia), Tanner de Melo (vice-prefeito de Aparecida) e várias outras autoriades, entre vereadores, deputados e secretários. A programação do Aniversário contou com vários shows sertanejos e grupos de pagode, soteio de uma moto no bingo e vários outros prêmios.

Projeto de Reforma

De acordo com o secretário da Semel, Nei Sílvio, foram gastos R$ 3 milhões no Projeto de reforma de vários campos de várzea do município, com recursos próprios da prefeitura. A reforma do Estádio inclui grama esmeralda imperial, pintura dos alambrados externos, reforma das cercas, muros, vestiários, entre outros. "O bairro tem 20 mil moradores e comemora, coincidentemente, a sua fundação no dia 21 de Abril, mesma data da morte de Tiradentes, mártir da inconfidência mineira", ressaltou Nei Sílvio