Carlos Eduardo e Sávio Hackradt cumprem agenda no Dia das Mães

Neste domingo (9), Dia das Mães, Carlos Eduardo (PDT), e o pré-candidato a uma vaga no Senado, Sávio Hackradt (PCdoB), participaram de uma festa em homenagem às mães, organizada no Clube Albatroz pelo vereador Raniere Barbosa (PRB).

Estiveram presentes mães e famílias de diversas comunidades de Natal. Ao lado de Raniere, um de seus principais aliados políticos, Carlos Eduardo foi bastante saudado e cumprimentado por todos os presentes.

Ele agradeceu às manifestações de carinho, as quais atribuiu ao reconhecimento do seu trabalho como prefeito de Natal, entre 2002 e 2008. “Tanto incentivo aumenta a responsabilidade que temos para com os natalenses e os potiguares, e nos estimula a querer fazer ainda mais por nossa população”, destacou o pré-candidato a governador.

Lideranças de Olho D'água dos Borges recebem Carlos Eduardo

Vereadores de diversos partidos e ex-gestores do município de Olho D'água dos Borges, região Oeste do Rio Grande do Norte, convidaram o pré-candidato ao governo do Estado, Carlos Eduardo Alves (PDT), e o pré-candidato a uma vaga no Senado, Sávio Hackradt (PCdoB), para acertar apoios políticos no município. O encontro, organizado pelo ex-vice-prefeito da cidade e líder do Partido Democrático Trabalhista no município, Fernandes Júnior, aconteceu neste sábado (8).

A reunião contou com a presença de várias lideranças, inclusive de outros partidos, como os vereadores José Sérgio (PMDB), Rube Queiroz (PSB), João Maria (PT), Gildênia Pinto (DEM) e Edgar Sales (DEM). Alguns vereadores já sinalizaram que podem apoiar Carlos Eduardo para o pleito de 2010, mesmo aqueles que pertencem a partidos que lançarão candidaturas próprias à sucessão estadual. “Meu partido tem candidatura própria para o Governo, mas não vou acompanhá-lo. Esta é uma oportunidade para a gente conversar e ver novas alternativas”, afirma a vereadora do Democratas, Gildênia Pinto.

De acordo com o líder do PDT na cidade, Fernandes Júnior, a ideia é que todo o grupo reunido durante o encontro deste sábado continue junto durante as eleições deste ano. “Já estamos trabalhando para que isso aconteça”, diz Fernandes Júnior. Na última eleição para prefeitura da cidade, a chapa de Júnior perdeu por 1% dos votos.

O líder pedetista estadual, Carlos Eduardo, afirma que, caso o grupo apóie a sua postulação ao Governo do Estado, o município viverá outra situação. “Temos uma candidatura com boas chances de ganhar as eleições de outubro. Mas fiquem certos de que apoiarei no futuro quem me apóia neste momento. Só se constroi fidelidade e confiança desta forma: apoiando quem te apoiou”, ressaltou o pré-candidato Carlos Eduardo.
 

Portal Nominuto.com