Pernambuco lança camiseta da Torcida 65 para agitar Copa do Mundo

Nos jogos da Seleção Brasileira que se aproximam, a Torcida 65 terá ponto de encontro marcado em Pernambuco para assistir aos jogos do maior campeonato de futebol do mundo.  Em breve, o Comitê Estadual divulgará o calendário de jogos com os locais de reunião para as partidas do Brasil.

 De acordo com o secretário estadual de Comunicação do PCdoB, Guido Bianchi, a criação da peça aconteceu em função da necessidade de marcar presença na Copa do Mundo que está se aproximando. “Preparamos uma camisa especial, relacionada com o evento, para divulgar o Partido e associar a marca PCdoB ao Brasil, uma vez que a questão nacional sempre foi um dos elementos centrais da nossa política. Será a torcida “meia cinco” espalhada pelas cidades pernambucanas”, explicou Guido.

As camisetas já podem ser compradas através do e-mail [email protected] . Os comitês interessados em receber as camisetas devem especificar, o quanto antes, a quantidade e tamanhos que desejarão adquirir por meio do mesmo correio eletrônico.

O custo unitário é de R$ 15,00 (somente à vista) nos padrões malha de algodão (unissex) – tamanhos P, M,  G, GG – e no pdrão "baby look" com  malha de algodão (feminina), nos tamanhos M e G.

De Olinda,
Cristiano Jerônimo