PCdoB vai ser reunir novamente nesta quinta com PRP e PSDC
Os representantes do PRP, PSDC E PCdoB, definirão nessa quinta-feira, 27, chapa proporcional para concorrer à Assembléia Legislativa. Em entrevista ao Site Roberta Tum, o presidente do PRP, considera a definição do PT em manter a pré – candidatura de Paulo Mourão um avanço politico.
Publicado 25/05/2010 21:11 | Editado 04/03/2020 17:21
Os representantes do PRP, PSDC E PC do B voltaram a discutir formação de chapa proporcional para concorrer à Assembléia Legislativa. Nessa segunda, 24, os representantes dos partidos citados se reuniram para avaliação dos nomes que representarão a chapa que será definida nessa quinta feira, 27, segundo Félix Gomes Ferreira, presidente do partido republicano popular (PRP).
Para o presidente do PRP a necessidade de formar uma nova composição se deve ao quadro político da ré-campanha, insatisfatório do ponto de vista dos representantes dos partidos que buscam uma representatividade popular. Para o representante regional do PSDC, Adail Pereira Carvalho o grupo que deverá se chamar "Coligação Popular Ficha Limpa", faz uma referência positiva ao projeto de lei aprovado que restringe a candidatura de políticos com condenação na justiça.
Candidatura de Mourão elogiada
Segundo Felix Félix Gomes Ferreira, representante do PRP, a definição do PT sobre a candidatura de Paulo Mourão, “representa uma nova alternativa para a política do estado, isso foi um avanço político” frisou. O representante do PSDC foi enfático: “apesar de termos um bom diálogo com o pré- candidato, nada ficou definido em termos de apoio".
Em declaração ao Site Roberta Tum, o presidente regional do PRP, Félix Gomes ferreira, diz que “o povo precisa de respaldo dos deputados, pois o povo fala através de seus representantes e que em uma democracia é necessário os três poderes independentes a assembléia se envolveu muito com o executivo. Declarou.
Fonte: RobertaTum