Expansão do IFG será tema de audiência pública dia 1º de junho
O Instituto Federal de Goiás luta para conseguir área da antiga Casa Provisória de Goiânia (CPP) com objetivo de ampliar vagas, construir a nova Reitoria e criar Centro de Tecnologia. Evento será no dia 1º de junho, às 9h30, no auditório do IFG, na Rua 75 no Centro de Goiânia.
Publicado 28/05/2010 16:57 | Editado 04/03/2020 16:43

A luta do Instituto Federal de Goiás (IFG) para dobrar o tamanho do campus de Goiânia será tema de uma audiência pública, no dia 01 de junho, às 9h30. A instituição pleiteia área contígua ao prédio que abriga a Reitoria e o campus da Capital, localizada no Centro da cidade, ao lado do Parque Mutirama.
O evento é uma promoção das comissões Pró Desenvolvimento da Região Metropolitana de Goiânia, de Defesa da Criança e do Adolescente e de Educação Cultura, Ciência e Tecnologia da Câmara Municipal, por meio dos vereadores Fábio Tokarski (PCdoB), Elias Vaz (Psol) e Daniel Vilela (PMDB), além do deputado Estadual Mauro Rubem (PT).
A procuradora de Justiça Laura Bueno, que deu parecer de inconstitucionalidade da venda, estará presente na audiência pública. O procurador Geral do Estado de Goiás, Anderson Máximo de Holanda, também confirmou presença.
Fonte: Alfredo Mergulhão (www.fabiotokarski.com.br)