15º Congresso Estadual da UJS-RS é realizado em Canoas

O 15º Congresso estadual da UJS realizado no último sábado(12), no Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas e confirmou Ticiana Alvares como presidente estadual da UJS.

15º Congresso estadual da UJS RS

O deputado estadual e líder da bancda comunista na AL, Raul Carrion participou da etapa estadual do congresso e parabenizou mais uma vez a juventude pela luta e fortalecimento do estado e do país. Carrion citou a mobilização dos jovens em defesa da soberania nacional em ações como a aprovação da emenda que garante 50% dos recursos do Fundo Social do pré-sal para a educação, garantindo outra de tantas vitórias para o povo.

A deputada Manuela que milita há doze anos na entidade, o Congresso deste ano tem um significado especial, já que é o último que Manuela participa filiada à organização. "A UJS foi a minha escola para a vida política. Ali aprendi a amar o Brasil, a lutar pelo socialismo, pela justiça", afirmou a deputada.

A etapa estadual também contou com a presença da ex-deputada Jussara Cony, além de Tarso Genro, pré-candidato ao Governo do Estado. Durante o ato politico, a União da Juventude Socialista gaúcha confirmou o apoio à candidatura de Tarso, para que o Estado retome o rumo do desenvolvimento, sintonizado com as mudanças no país.

Com informações www.manuela.org.br