Robert Rios quer 'varrer o Piauí' com mensagem do PCdoB 

O deputado estadual Robert Rios estava bastante otimista e animado na convenção estadual do partido no Piauí, realizada na manhã desta quarta-feira (30) em Teresina. Ele chegou sob os "vivas" dos militantes e foi bstante cumprimentado. Rios, que terá a reeleição defendida pelo Partido, foi o primeiro a falar durante o ato político.

Convenção estadual do PCdoB-5 - Naruna Brito
"Temos que ficar do lado de quem tem um projeto de coerência. Essas pessoas não querem o poder pelo poder, mas sim para desenvoler o estado do Piauí", disse o deputado, se referindo aos demais integrantes da coligação, que objetiva reeleger o atual governador Wilson Martins (PSB). 
 
Rios falou ainda sobre as qualidades políticas do ex-governador Wellington Dias (PT), que concorrerá ao Senado, e da candidata petista à presidência da República, Dilma Rousseff. "Wellington Dias não vai envergonhar o Piauí, não será motivo de chacota nacional. Enquanto isso, Dilma continuará olhando pelas pessoas desse Brasil como Lula fez. Não podemos estancar o desenvolvimento do nosso estado", afirmou.
 
Elogiando a conduta do deputado federal Osmar Júnior, o deputado disse ter orgulho da bandeira que defende. "Vamos varrer o Piauí com esta mensagem, de que queremos um país mais democrático. E já estamos no caminho certo para isso".
 
Depois de reafirmar sua confiança no nome de Wilson Martins para conduzir o estado, Rios saudou os camaradas de localidades distantes que participaram do evento e garantiu uma vitória maior que a conseguida nas últimas eleições.

Da redação local