Entrega da proposta de gestão será nesta segunda

Chegou a hora de entregar a Proposta de Gestão da TV Pernambuco. O Grupo de Trabalho convida todos que acompanharam e participaram desta construção para o encontro com o Governo do Estado, nesta segunda-feira, 05, às 14h, na Secretaria de Ciências, Tecnologias e Meio Ambiente (Sectma), no bairro do Recife Antigo.

TV Pernambuco

“É importante a presença de todos neste momento. É preciso mostrar o interesse da sociedade civil, pois estamos escrevendo uma história inédita na comunicação de Pernambuco. Contamos com a presença de cada pessoa que colaborou com ideias e que já faz parte deste movimento”, afirma o atual Diretor Geral da tevê, Roger de Renor. “Depois de tanto debater e encontrar um modelo que acreditamos ser ideal para a gestão pública de um veículo de comunicação, esperamos que o Governo considere nossos argumentos e reinvidicações, para que finalmente a nova TV Pernambuco seja construída solidamente”, explica Roger.

O encontro é aberto ao público e será realizado na sala de reunião da Sectma, localizada na Rua Vital de Oliveira, nº 32, Recife Antigo. A Sectma fica em frente ao Quartel da Marinha, próximo à Praça do Arsenal. Quem recebe o documento é o secretário Ricardo Leitão, representando o Governo do Estado, na ocasião.

CADA VEZ MAIS FORTE

Todas as ações já desenvolvidas pela nova equipe gerencial da emissora revelaram um sólido compromisso com a comunicação do estado. O novo perfil de gestão adotado dentro da tevê, as mudanças tecnológicas na melhoria da qualidade de transmissão, os diálogos realizados no âmbito de uma nova grade de programação a ser adotada dentro da TVPE resultou num reconhecimento nacional e fez com que a TV Pernambuco fosse aceita, por unanimidade, como a nova associada à Associação Brasileira das Emissoras Públicas, Educativas e Culturais (Abepec). “Finalmente Pernambuco está caminhando para o que de fato deve ter uma tevê pública. Ser aceito como parte integrante da Abepec significa um avanço em anos-luz de um trabalho que deveria ter sido feito há muito tempo”, defende Roger. “Com certeza a TVPE vai manter o respeito à sociedade brasileira, pois todo mundo merece ter acesso à uma programação de qualidade para enriquecimento do conhecimento. Este é o nosso compromisso com Pernambuco', finaliza. Em resposta à essa nova fase de consolidação da comunicação pública, o estado será a sede do próximo Encontro de Tevês Públicas do Nordeste, realizado agora no mês de julho.

GT da TVPE entrega Proposta ao Governo do Estado de Pernambuco

Data: Segunda-feira, dia 5.
Hora: 14h.
Local: Rua Vital de Oliveira, nº 32 – Bairro do Recife (em frente ao Quartel da Marinha, próximo à Praça do Arsenal).
Fone: (81) 3183.5560