Cada vez mais perto de definir a nova TVPE

 Na tarde desta segunda-feira, 05, a proposta de reformulação da emissora concebida pelo Grupo de Trabalho instituído pelo governador Eduardo Campos, foi entregue ao seu representante, o secretário da Casa Civil, Ricardo Leitão, no gabinete do secretário de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiemte, Anderson Gomes, presentes funcionários da tv, integrantes de entidades e grupos sociais que acompanharam o processo de formulação do documento do documento, membros do GT e da diretoria da televisão.

tv pernambuco

“Não estamos aqui com uma utopia. Este é um projeto que foi pensado coletivamente e que tem condições de ser implementado. Queremos ter o apoio do Governo e criar uma televisão feita para todo o Estado, como experessão de toda sua diversidade e com a participação de todos que quiserem contribuir, afirma Roger de Renor, ao entregar formalmente o documento ao secretário Ricardo Leitão.

Após receber o documento, o secretário lembrou sua condição de jornalista e falou da sua "alegria em receber uma proposta para o canal de televisão do Estado fruto do trabalho coletivo de centenas de pessoas e entidades interessados em uma comunicação pública democrática e de qualidade" .

Demonstrando o interesse do Governo em dar continuidade ao trabalho de renovação da TV PE, Ricardo Leitão se comprometeu a ler imediatamente o documento e agendou com o GT e a diretoria da televisão um novo encontro no próximo dia 13 para discutir as propostas e adotar as providências cabíveis.

Enquanto isso, a tevê convida a sociedade a continuar o debate sobre os novos rumos da comunicação pública de Pernambuco, através do site da emissora e também pelo endereço eletrônico [email protected] Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Este é um momento inédito na história da comunicação e a participação popular é fundamental. Criar uma nova tevê aos moldes do que queremos é papel de todos.

TV PERNAMBUCO NA INTERNET:

SITE: www.tvpernambuco.pe.gov.br
EMAIL PARA GT: [email protected] Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
TWITTER: www.twitter.com/tvpe
FOTOS: www.flickr.com/photos/tvpe

Fonte: Site do vereador Luciano Siqueira