Fetaeg recebe visita do presidente do PCdoB Fábio Tokarski

Tokarski fala na FETAEG sobre organização dos Trabalhadores Rurais e Desenvolvimento.

Os diretores e assessores da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Goiás (Feraeg) se reuniram informalmente nesta sexta-feira, 23, com o candidato Fábio Tokarski (PCdoB), com o objetivo de conversar sobre Desenvolvimento do Brasil e organização dos Trabalhadores Rurais.

Fábio Tokarski, candidato à deputado federal na coligação “Goiás Rumo ao futuro, falou para o presidente da FETAEG, Elias D’Angelo Borges e mais quatro diretores, que está engajado na luta pela Reforma Agrária e Desenvolvimento Sustentável.

Apresentando dados, Tokarski disse aos trabalhadores rurais que defende a organização dos trabalhadores do campo e cidade, e citou o exemplo do crescimento da indústria de transformação em Goiás e a necessidade de unidade entre os trabalhadores rurais da cana com os companheiros da indústria de açúcar e álcool.

Fazendo uma breve análise de conjuntura política, o candidato a deputado Federal mostrou-se bastante otimista com a possibilidade de aumentar o número de parlamentares de esquerda no Congresso Nacional. “Temos um bom palanque, o Governo Lula tem muito o que mostrar e temos chances reais de discutir política de mais crescimento e distribuição de renda do Brasil”, disse Fábio Tokarski.

Os diretores da FETAEG, durante o encontro com Torkarski, salientaram o brilhante trabalho desenvolvido pelo então deputado estadual e lembraram os tempos de luta contra a ditadura militar e a luta na organização dos trabalhadores.

Elias D’Angelo Borges, presidente, José Maria vice presidente, Alair Luiz dos Santos secretário de administração, Antonio Borges secretário de política agrícola e os assessores e funcionários da FETAEG, mostraram muita simpatia a candidatura de Fábio Tokarski, e mostraram interesse em discutir o Projeto Alternativo de Desenvolvimento Rural, Sustentável e Solidário (PADRSS) durante a campanha, para comprometer futuros parlamentares na luta pela Reforma Agrária e Desenvolvimento Sustentável sob a ótica dos Trabalhadores Rurais.