Luciano leva suas ideias e propostas ao Recife e RMR

Com panfletagens, encontros e palestras para lideranças comunitárias trabalhadores, representantes dos movimentos sociais, militantes, mulheres e jovens, o candidato a deputado estadual Luciano Siqueira (PCdoB) tem levado suas ideias e propostas a um número cada vez maior de cidadãos e cidadãs do Recife e de diversos municípios da Região Metropolitana e do interior do Estado.

santinho

Essa intensa agenda de campanha, Luciano tem compartilhado com candidatos comunistas, como Luciana Santos e Nelson Pereira, que concorrem à Câmara Federal, e de outros partidos da Frente Popular de Pernambuco, coligação da qual o PCdoB faz parte, que vai reeleger Eduardo Campos governador e Armando e Humberto, senadores.

O candidato a deputado estadual pelo PCdoB tem realizado panfletagens diárias no Recife e em município da RMR, como Jaboatão dos Guararapes, Cabo e Camaragibe. No Recife, a atividade tem se concentrado em vias de grande fluxo de trânsito e de pessoas, como as avenidas do Forte, Abdias de Carvalho, Agamenon Magalhães e Norte.

As indústrias localizadas na RMR têm recebido atenção especial de Luciano, que tem comparecido pessoalmente às portas das fábricas logo no início das manhãs para dialogar com os trabalhadores.

Assessoria de Comunicação.