Com Luciana e Siqueira, Brigada 65 faz a festa no Recife

Com criatividade, garra e energia, Luciano Siqueira e Luciana Santos, candidatos a deputado estadual e a deputada federal, respectivamente, pelo PCdoB de Pernambuco iniciaram nesta quinta-feira uma nova etapa de suas campanhas à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal.

brigada 65

A atividade começou logo cedo, às 7h da manhã, com panfletagem e muita conversa com os servidores da Prefeitura do Recife que trabalham no prédio-sede localizado no Bairro do Recife.

E uma novidade: o dragão da alegria, uma alegoria que a partir de agora vai acompanhar os candidatos e os militantes da Brigada 65 em suas atividades nas ruas do Recife.

“Das 7h às 9h30, vivi a maravilhosa experiência do reencontro com funcionários e usuários dos serviços da PCR, ao lado de Luciana Santos, numerosos militantes e amigos, placas, pirulitos e o dragão. Foi um banho de afeto, solidariedade e estímulo à luta”, afirmou Luciano, que, como vice-prefeito, durante oito anos conviveu diariamente com centenas de funcionários públicos. “O carinho de ex-companheiros de trabalho é um tesouro, transmite uma energia imensa!”, ressaltou.

Com a mesma animação e garra que caracterizam os candidatos e a militância comunista, à tarde, a partir das 17h, Luciano e Luciana voltaram às ruas para novo contato com a população, dessa feita no cruzamento da Avenida Caxangá com a Rua Real da Torre, na Zona Oeste do Recife.

Assessoria de Comunicação.