Coligação Coragem pra Mudar realiza caminhada em praias de Natal

Divulgar propostas para o Rio Grande do Norte. Foi com este objetivo que a coligação Coragem pra Mudar (PDT/PCdoB/PRP) realizou neste domingo (8), uma caminhada na Praia dos Artistas, em Natal. A receptividade foi muito boa, frequentadores das praias faziam saudações e se aproximavam para cumprimentar e conversar com os candidatos a governador, Carlos Eduardo, a vice, Álvaro Dias, e a senador, Sávio Hackradt.

No percurso de cerca de três quilômetros que separam as praias dos Artistas e do Forte, receberam sempre muitos cumprimentos. Carlos Eduardo recebeu elogios pelo trabalho que realizou como prefeito de Natal, e manifestações de apoio à sua candidatura a governador.

“Ele é sempre muito querido por aqui, porque trabalhou bastante por todos os natalenses”, resumiu o ambulante José Flaviano, um dos que receberam do governo de Carlos Eduardo na Prefeitura de Natal autorização para trabalhar no calçadão da Praia do Meio. “Sou muito agradecido a ele, por ter me permitido trabalhar e garantir o sustento da minha família”.

Festa dos Pais

O domingo do Dia dos Pais foi festejado pela coligação junto às famílias associadas do Servclub, complexo de lazer e parque aquático, localizado em São Gonçalo do Amarante, quase no limite com a Zona Norte de Natal. Acompanhado de Álvaro Dias e Sávio Hackradt, Carlos Eduardo conversou e apresentou as propostas de governo às famílias que comemoravam o dia  na festa preparada pela direção do clube.

A coligação Coragem pra Mudar aposta em uma campanha militante, popular, e disputa no corpon a corpo diretamente o voto do eleitor norte-rio-grandense.

 

 Com informações do site www.carloseduardo12.com.br