Moura e Luciana participam de atividade em Moreno

Em clima de muita animação, a população de Moreno recebeu Luciano Moura e Luciana Santos para uma conversa, no Clube Palmeiras, na tarde do último sábado (7).

O organizador da atividade, Gilmar Montenegro, fez a apresentação dos candidatos e falou da importância de elegê-los. “Para continuar a mudança estou apresentando dois candidatos que junto com a coligação vão continuar o trabalho iniciado por Lula e Eduardo”, afirmou Gilmar.

Sob calorosa salva de palmas, Moura agradeceu a presença da população e destacou o momento pelo qual passa Pernambuco. “Depois de eleger Luiz Inácio Lula da Silva, o Brasil que antes era Sul e Sudeste e tinha um Nordeste miserável, precisou de um nordestino que passou pela miséria para ver que tinha um papel, que era o de mudar a realidade”, ressaltou Moura.

Candidatos também visitam feira de Abreu e Lima

Na manhã deste sábado (07), Luciano Moura e Luciana Santos realizaram uma panfletagem no comércio e feira livre de Abreu e Lima. A atividade também contou com a presença do vice-prefeito do município, Marcos Siqueira.

Em um período de quase duas horas, os candidatos conversaram com a população, que os receberam de forma bastante atenciosa.

Fonte: Site do deputado Luciano Moura ( www.lucianomoura.com.br )