Caminhada calorosa em Maranguape II

Salve! Salve, Jorge! A maratona de caminhadas continua! Na manhã do domingo, 15 de agosto, os moradores do bairro de Maranguape II foram contagiados pela militância do nosso futuro deputado estadual, Jorge Carreiro.

Joege carreiro

A concentração foi em frente à igreja Católica. Jorge e seus eleitores seguiram por toda Avenida A e concluíram o trajeto, na feira. A caminhada reuniu centenas de pessoas. Jorge Carreiro caminhou acompanhado por militantes, moradores, feirantes e líderes locais. Entre os líderes, estavam Chico, do Blog Paulista em primeiro lugar e Salatiel.

Os vereadores de Paulista Augusto Costa, Denis, Doda e Babu também compareceram ao evento. Durante todo percurso, Jorge Carreiro interagiu com os presentes. No desfecho da caminhada, no momento “Pinga Fogo”, Jorge falou um pouco sobre sua história política. “Não se vota sem olhar a história de cada um, sem olhar como essa pessoa se comportou ao ocupar um cargo público. Quero pedir para olhar a minha história. Quando trabalhei com Eduardo, fui presidente da Companhia Estadual de Habitação, e tive a oportunidade de conquistar mais de 21 mil novas casas para população necessitada e carente de Pernambuco”, declara Jorge Carreiro.

Fonte: www.jorgecarreiro.com.br