Leci e Petta inauguram comitê sexta-feira em Sta. Bárbara d'Oeste

Na próxima sexta-feira (27/8), às 19h, o Comitê de Campanha dos candidatos Leci Brandão e Gustavo Petta será inaugurado na Rua Riachuelo, 564, Centro, em Santa Bárbara d'Oeste, região metropolitana de Campinas.

Leci e Petta levantam a mesma bandeira de luta. A candidata pelo PCdoB como deputada estadual é sambista e tem a cara do povo. Suas músicas sempre foram comprometidas com as lutas populares, a justiça social, contra todo o tipo de preconceito e em defesa das comunidades.

Petta segue o mesmo caminho. Como presidente da UNE, de 2003 a 2007, por exemplo, ajudou a criar o PROUNI, programa do governo Lula que concede bolsas para alunos de baixa renda estudarem em universidades particulares e o REUNI, programa de ampliação e democratização das vagas nas universidades públicas de todo país.

O Brasil precisa de uma nova atitude e, junto com Dilma presidente, Mercadante governador de São Paulo e Netinho e Marta senadores, o país continuará no rumo do desenvolvimento. Participe da inaugurão e convide os amigos para conhecer melhor os candidatos!

Fonte: www.gustavopetta.com.br