Wilson Martins: "Farei um governo de parcerias"

Durante a marcha no Renascença II, zona Sudeste de Teresina, onde realizou caminhada na manhã deste domingo (29), o governador Wilson Martins viu de perto a realidade de seus eleitores e assegurou melhorias estruturais para o local, como a reforma e ampliação do mercado que serve o bairro. 

Renascença - Ascom/Wilson Martins
A intenção é garantir mais conforto para os que ali trabalham e também para os consumidores. “Farei um governo de parceria com a população e também com os gestores municipais, como o prefeito de Teresina”, salientou, em conversas com os moradores.
 
Wilson contou que teve origem humilde e que lutou muito para vencer na vida, por isso conhece de perto a dificuldade de muitos que trabalham ali. “Nasci no sertão, sou filho de agricultor e tenho um passado de luta. Quero dar continuidade ao projeto de Wellington e me sinto confiante pelo aceno, pelo aperto de mão, pela garra e pelo carinho recebido pelo Piauí”, enfatizou.
 
O governador também garantiu que em seu governo a ação do Ronda Cidadão vai continuar assegurando a tranquilidade dos moradores daquela região. “Já sabemos que os índices de assaltos e violência reduziram em torno de 70%. Vamos trabalhar para que essa seja uma nova realidade em toda a Teresina e no Piauí. O programa já está aprovado pela população e mostra que estamos no caminho certo”, explicou.
 
A dona de casa, Diomar de Sousa, ficou feliz ao encontrar o candidato caminhando pelo bairro. Ela disse que a vida na região está mais tranquila, depois do Ronda Cidadão. “Sabemos que tem condição de melhorar ainda mais com a reeleição do governador Wilson Martins. Acreditamos na capacidade dele, porque é um homem trabalhador e tem apoio da próxima presidente do Brasil, Dilma Rousseff”, ressaltou.
 
Pesquisa – O governador também comentou a nova pesquisa Amostragem, encomendada pela coligação liderada pelo candidato Sílvio Mendes. Os números mostram que Wilson é o único que cresce na preferência popular. Na sondagem dos tucanos, Wilson aparece em segundo, com 30,08% das intenções de voto, e o candidato de Serra no Piauí tem 34,48%.  “O ponto positivo dessa nova pesquisa é a confirmação de que só um candidato cresce na preferência popular”, acrescenta Wilson, em meio à militância no Bairro Renascença II, zona Sudeste de Teresina, onde realizou caminhada na manhã deste domingo.
 
O socialista está tranquilo e confiante porque todas as pesquisas divulgadas confirmam sua ascensão. “A linha de crescimento é que vale no resultado final. Estamos há 35 dias da eleição e a meta é vencer logo no primeiro turno”, reforça. Ele disse que o mais importante é sentir o carinho da população em todo o Estado e saber que o povo está confiando a ele a missão de dar continuidade ao trabalho de Wellington Dias. “Ao lado de Dilma, vamos trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento de nossa terra. Este é o nosso compromisso”.

Fonte: Ascom