Serra vai acabar jogando o currículo dele no lixo, diz ministro
O ministro Paulo Bernardo (Planejamento) disse hoje, em Foz do Iguaçu (PR), que o pedido de cancelamento da candidatura da petista Dilma Rousseff, feito pelo PSDB, é uma atitude "de desespero" do candidato tucano à Presidência, José Serra.
Publicado 02/09/2010 19:22
"Desse jeito, ele está convencendo as pessoas a não votarem nele. Vai acabar jogando o currículo dele no lixo. Ele esquece que eleição é 50% dos votos mais um. Mas assim parece que quer ganhar com sete votos do TSE (Tribunal Superior Eleitoral)", declarou o ministro.
De acordo com Bernardo, que acompanha o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em agenda oficial no Paraná, a campanha de Serra entrou "em desespero". "Ele não tem proposta. Ele está feio, a cara dele está horrível. Desse jeito não vai fazer nem 20% dos votos", afirmou.
Sobre as investigações em torno da quebra de dados sigilosos na Receita Federal, o ministro disse que considera o fato "grave" e que "tem de ser investigado", mas que, por enquanto, segundo ele, "nenhum dado concreto" apareceu.
Fonte: Folha Online