PCdoB-SC repudia declarações preconceituosa de Paulo Bornhausen

Em nota, Angela Albino, líder do PCdoB catarinense, repudia declarações de Paulo Bornhausen, líder do DEM na Câmara. Entre outras coisas, o parlamentar disse que "para pronunciar o nome dos Bornhausen dentro de Santa Catarina, Lula tem que estar são e lavar a boca antes". Leia abaixo na íntegra

Deputada Angela Albino - Solon Soares
O fim de uma era e o começo de uma nova história

“…Para pronunciar o nome dos Bornhausen dentro de Santa Catarina, Lula tem que estar são e lavar a boca antes… O catarinense devolverá suas ofensas derrotando suas candidatas e bonecas de ventríloquo. O catarinense vai, mais uma vez, confirmar porque o nosso Estado é exemplo de desenvolvimento e qualidade de vida:
porque aqui o PT nunca governou”.

Paulo Bornhausen, líder do DEM na Câmara

“Que as vozes dos porões da ditadura possam se calar frente a democracia e a vontade popular pelas mudanças.
Que Santa Catarina avance rumo a dias melhores”
Angela Albino, Deputada do PCdoB

Companheiros e Companheiras, Amigas e Amigos, Camaradas

Podemos e queremos escrever uma nova história para nosso Estado. Nunca antes estivemos tão perto de imprimir um basta a estas oligarquias que sempre (des)governaram Santa Catarina. Não podemos na reta final baixar as bandeiras e deixar de sonhar.

“Sonho que se sonha só, é apenas um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade”.

Podemos dizer que foi assim que sonhamos desde 1989 com as eleições presidenciais. Vencemos o medo em 2002. Vencemos sonhando juntos e fazendo um Brasil mais justo, mais democrático, mais avançado. Sabemos que temos ainda um longo caminho para trilhar, mas já iniciamos esta caminhada com passos firmes e determinados.

Que o legado do Governo Lula, do nosso Governo, possa refletir aqui em Santa Catarina as mudanças que tanto desejamos. Podemos sim mudar a nossa história, quero junto com vocês eleger uma Guerreira como Governadora, quero junto com vocês dizer que é possível livrar nosso Estado de ser o único a ser (des)governado pelo DEM.

Podemos e queremos vencer e eleger nossos Senadores, o nosso Time!  O Time do Lula para ajudar Dilma a governar esta Nação que tanto nos orgulha.  

Vamos nesta reta final correr mais, sair na frente, impor uma derrota história às oligarquias. O Brasil mudou, Santa Catarina também pode mudar.

Angela Albino, Deputada Estadual,
Presidenta licenciada do PCdoB SC