Wilson se compromete a desenvolver potencialidades das regiões
Em São João do Piauí, um dos municípios visitados pelo Time de Dilma e Lula nos últimos dias, a comitiva do governador foi recebida com fogos de artifícios, bandeiraço e buzinaço. A festa foi grande e reuniu lideranças locais e o povo de toda a região. Wilson percorreu as ruas e visitou o Mercado Municipal Luiz Gonzaga de Carvalho.
Publicado 16/09/2010 10:04 | Editado 04/03/2020 17:01

Ele também se mostrou emocionado com a receptividade do povo e comentou que as manifestações de força e apoio à sua candidatura são recebidas como uma verdadeira injeção de ânimo. “Não temos como não ter disposição com toda essa demonstração de carinho”, afirma o governador.
A comitiva da coligação Para o Piauí Seguir Mudando ainda visitou Bela Vista do Piauí, onde Wilson garantiu que em breve todas as casas da zona rural terão acesso à rede de energia elétrica, e os municípios de Isaias Coelho e Campinas do Piauí, finalizando o dia com um grande comício em Simplício Mendes.
“Visitamos, hoje, sete municípios da região de Simplício Mendes, uma região que, quando deputado estadual, percorri muitos caminhos e, com muito trabalho, construí uma relação muito fraterna. A nossa história, a história das nossas famílias, da nossa labuta, do sertão do Piauí, é a mesma história dos homens e mulheres que vivem aqui. Fico mais feliz ainda por ter sido tão bem recebido. Com essa festa magnífica feita pelo povo em reconhecimento ao trabalho feito pelo nosso governo, o governo do Wellington Dias e Wilson Martins”, disse.