Jorge Carreiro realiza grande carreata no Paulista

Buzinas e fogos anunciavam a passagem de Jorge! Na manhã deste domingo, 19 de setembro, Jorge Carreiro fez uma grande carreata pelos bairros de Paratibe, Mirueira, Nobre, Maranguape I, Engenho Maranguape, Conceição e Pau Amarelo.

A largada foi dada no comitê central, na Vila Torres Galvão e seguiu até o Forte de Pau Amarelo. Mais de 300 automóveis seguiram Jorge na carreata da vitória. Bandeiras, Trio elétrico, militantes, motos e carros participaram desta grande festa.
Os vereadores, Dennis do PT, Babu, Augusto costa e o ex-vereador de Paulista e professor Braz Seabra prestigiaram o nosso futuro deputado. Ao final da carreata, o vereador Dennis do PT falou sobre a vida política de Jorge. “Jorge é o único candidato que conhece Paulista na palma da mão. Ele é um homem de compromisso, que tem uma ficha limpa e nunca se envolveu em corrupção”, finaliza Dennis.

No momento “Pinga Fogo”, Jorge agradeceu a presença massiva dos militantes e deu uma palavrinha com os moradores do Forte de Pau Amarelo. “Dediquei uma parte da minha vida para Pernambuco e quero fazer mais, transformar a vida de cada paulistense para melhor”, declara Jorge. O sorriso no rosto denunciava que o povo de Paulista tá na luta, tá com Jorge.

Fonte: www.jorgecarreiro.com.br