Adesões a Wilson Martins se multiplicam no Piauí

Tem sido uma tendência. Por onde passa, a cada novo encontro, a cada nova visita, as adesões de apoio ao governador e candidato à reeleição pela coligação Para o Piauí Seguir Mudando, Wilson Martins, se multiplicam. Com mais de 200 municípios já percorridos em pouco mais de dois meses, Wilson agrega aliados de Norte a Sul do Estado 

Renascença - Ascom/Wilson Martins
Desta vez foi em Cabeceiras, a 87 Km de Teresina. Wilson Martins foi recepcionado com festa por diversas lideranças da região.
 
Apesar de a maioria fazer parte de partidos com candidato próprio ao Governo do Estado, as lideranças decidiram apoiar o candidato oficial do time de Lula no Piauí. Segundo o prefeito Zé Belim, toda Cabeceiras aposta e trabalha na vitória de Wilson Martins ainda no primeiro turno. “Esse é o engajamento de todo o nosso grupo. Não podemos ir contra o povo, essa é a vontade popular e a nossa também, pois sabemos que Wilson é o melhor para o Piauí”, disse.
 
Para o presidente do PTB na cidade, Auri Soares, votar em Wilson Martins é reconhecer o trabalho feito na região nos últimos anos. “Esse foi o governo que mais investiu em nossa região, foi o que sempre trabalhou pelo desenvolvimento do nosso município. Por isso, junto com Wellington Dias e Wilson Martins, vamos seguir para o futuro do Piauí”, completou.
 
Durante a visita, Wilson Martins agradeceu o apoio e o carinho de todos e disse que vai honrar com muito trabalho cada voto de confiança em sua reeleição. Disse que essa é a prova da conscientização da importância de se manter esse projeto de desenvolvimento do Piauí que começou com Lula e Wellington Dias.
 
“O Piauí tem melhorado e melhorado as condições de vida do seu povo também. Isso se reflete na expectativa da população e de lideranças de todo o Estado em continuar com Wilson governador e Dilma presidente. Isso nos conforta e quando visitamos municípios como Cabeceiras e somos bem recebidos assim, nós só aumentamos anda mais a vontade de trabalhar e desenvolver cada vez mais o Piauí”, destacou.