Candidatos do PCdoB-PI intensificam campanha em reta final

Osmar Júnior e Robert Rios aceleram o ritmo para garantir maioria nas urnas dia 3.

Osmar e Robert no Dirceu - Jarbas Santana
Na reta final da campanha eleitoral, os candidatos à reeleição pelo PCdoB-PI Osmar Júnior e Robert Rios nem pensam em desacelerar o ritmo. Pelo contrário. Os deputados aproveitam os últimos dias para levarem a sua mensagem de compromisso a cada canto do Piauí.

Osmar Júnior tem revisitado cidades já contempladas durante a campanha, como Parnaíba e Floriano. Em ambos os municípios é grande a receptividade e, durante as suas reuniões com militantes e apoiadores,o candidato faz questão de garantir que há mais do que disposição para trabalhar por um Piauí cada vez mais diferente. "Já nos distanciamos das tristes estatísticas que um dia foram a nossa principal marca, como a fome e a miséria. É claro que ainda há muito a ser feito e eu quero, em nome do povo piauiense, continuar batalhando na Câmara Federal por essas mudanças", afirma.

Na última segunda-feira (27), Osmar Júnior realizou caminhada em Altos e na quarta (39), a militância se organiza em grande bandeiraço no cruzamento das avenidas Miguel Rosa e Frei Serafim, a partir das 16h.

Robert Rios tampouco quer ficar acomodado nesta última semana. Assim como nos últimos meses, ele persiste em suas andanças pelo Piauí levantando a sua principal bandeira: a luta por um estado cada vez mais seguro. Na segunda, o candidato participou de carreata no bairro Piçarra em Teresina e nos próximos dias deve cumprir intensa agenda na capital e no interior.