Caminhada com Tarso e Dilma hoje em Porto Alegre
No ultimo dia de campanha nas ruas, a tradicional atividade de mobilização, que começa às 17h, com saída do Largo Zumbi dos Palmares, na Cidade Baixa, terá a presença do vice que compõe a chapa de Tarso, Beto Grill, dos candidatos ao Senado Federal, Paulo Paim e Abgail Pereira, e de candidatos da proporcional.
Publicado 02/10/2010 15:48 | Editado 04/03/2020 17:11

A candidata à presidência Dilma Rousseff acompanha Tarso Genro,neste sábado (02), na caminhada de final do 1° turno da campanha da Unidade Popular pelo Rio Grande.
O colorido das bandeiras e dos carros adesivados, que já encantou os eleitores de Viamão, São Leopoldo e Canoas, em carreatas e atividades na manhã de sábado, enfeitará as ruas da Cidade Baixa. A maré vermelha conduzida por Dilma e Tarso, a partir das 17h, busca conquistar os votos dos amigos, vizinhos e familiares que ainda estão indecisos.