Homem é preso em Caicó distribuindo combustível em troca de votos

De acordo com as informações dos policiais, as ordens de serviço estavam no nome da candidata a deputado federal Rosy de Sousa, irmã da prefeita Micarla de Sousa, e o também candidato a deputado federal, Fábio Dantas.

Policiais militares e federais flagraram, no final da manhã deste domingo, no posto Sant’Ana, localizado na Av. Coronel Martiniano, em Caicó, a distribuição de ordens de combustíveis em troca de votos.

Os policiais foram informados por meio de uma ligação anônima que um rapaz conhecido por “Alisson CD” estaria distribuindo as ordens em troca de votos. Ao chegar ao posto, os policiais se depararam com uma fila de mais de 16 carros.

Ao ser abordado pelos policiais, o acusado alegou que ajudava um amigo na distribuição das ordens. De acordo com as informações dos policiais, as ordens de serviço estavam no nome da candidata a deputado federal Rosy de Sousa, irmã da prefeita Micarla de Sousa, e o também candidato a deputado federal, Fábio Dantas.

Para acompanhar o caso, que caracteriza crime eleitoral, foram solicitadas as presenças do promotor Geraldo Rufino Júnior e do juiz José Vieira de Figueiredo. Além das notas, foram apreendidas outras ordens de distribuição de combustíveis em nome de outros cabos eleitorais.

O acusado foi encaminhado à delegacia de polícia civil, onde será feito o flagrante. Alisson será ouvido e autuado em flagrante pela prática de crime eleitoral, por ter sido flagrado distribuindo combustível.
 

Portal Nominuto.com