Sávio defende formação de "frente ampla de oposição" no RN

Detentor de exatos 25.783 votos (0,87% do total) na briga pelas duas vagas no Senado Federal, o jornalista Sávio Hackradt (PC do B) disse que saiu "orgulhoso" da batalha. Na manhã desta segunda-feira (4), ele sugeriu a formação de uma "frente ampla de oposição no Rio Grande do Norte para se formatar uma nova maneira de fazer política".

"As urnas mostraram isso neste domingo (3). Temos que formar essa frente ampla de oposição para de debater a política no Estado. Devemos pensar na reorganização da política potiguar", disse o jornalista.

Sávio disse que sai vitorioso da campanha. "Esse foi apenas o primeiro passo que dou na vida pública. Meus votos foram conquistados pelos argumentos que apresentei. O único dinheiro que investi foi na confecção de santinhos e adesivos", falou.

O jornalista fez questão de frisar a parceria formada com Carlos Eduardo e Álvaro Dias, candidatos a governador e vice na chapa dele. "Esse novo grupo é forte e deverá permanecer unido".

Sávio preferiu não antecipar se sairá candidato no pleito de 2012. "O que posso adiantar é que entrei de vez na vida pública do meu Estado. Candidatura é consequência", concluiu.

 

Site do Jornal Tribuna do Norte