Sem categoria

Eduardo Campos defende combater "onda caluniosa" contra Dilma 

O governador reeleito de Pernambuco participa do desenho da estratégia de campanha de Dilma Rousseff. 

Eduardo Campos (PSB), governador reeleito de Pernambuco, viajou para Brasília para participar de uma reunião que teve o intuito discutir o apoio à campanha da petista, candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff, para este segundo turno.

Campos, por ser presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro e o governador mais votado do Brasil, juntou-se aos outros presidentes de partidos, senadores, governadores e deputados federais eleitos de todo o país. Eduardo aproveitou a visita e gravou depoimento para o horário eleitoral da presidenciável.

Para Eduardo Campos, a estratégia que deve ser utilizada é entender o recado que veio das urnas. Para o socialista “é preciso ter humildade para fazer uma avaliação bem ponderada, afinar a orquestra e ir para as ruas fazer um bom segundo turno”. Eduardo diz que vai “apresentar a candidata e desfazer a onda de informações caluniosas que foi feita de forma bastante severa”.

Campos afirma ainda que o segundo turno será uma boa oportunidade para o eleitor conhecer melhor a ex-ministra principalmente no que tange ao comparativo de ideias entre um candidato e outro. “Vamos ter a oportunidade de ver os candidatos conversarem mais sobre a pauta do Brasil e aprofundarem suas propostas sobre política econômica, políticas sociais e outros compromissos. Acho que vai ser uma oportunidade para Dilma apresentar ao Brasil a capacidade que ela tem de construir uma bela vitória”, disse.

Na reunião também estavam presentes os atuais senadores eleitos pela Frente Popular de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) e Humberto Costa (PT). O coordenador da campanha de Dilma Rousseff em Pernambuco, o deputado federal eleito João Paulo (PT) teve presença garantida. 

Fonte: IG