Eleito, Luciano destaca momento histórico de Pernambuco

“Esse é um dia histórico, não apenas pela diferença de votos, mas também porque o programa de governo de Eduardo, aos olhos da população, superou o que a oposição tinha a apresentar, que é quase nada. Também elegemos os dois senadores, essa também é uma vitória de sentido histórico”, afirmou o deputado estadual eleito Luciano Siqueira (PCdoB) ao comentar a eleição consagradora do governador Eduardo Campos (PSB),durante evento no comitê de campanha.

Eleito com 40.331 votos, o novo integrante da Assembleia Legislativa de Pernambuco também comentou sua vitória e a de Luciana Santos. “Estamos comemorando a grande vitória de Luciana como também a nossa conquista, que literalmente são conquistas obtidas a milhares de mãos. Votos conquistados na conversa, no diálogo, tentando sensibilizar as pessoas para as nossas ideias, tentando construir coletivamente propostas concretas para os nossos mandatos. Então, nós temos muito o quê comemorar”

Luciano destacou ainda sua disposição e do PCdoB de se unir às forças progressistas de Pernambuco para consolidar a vitória de Dilma Rousseff (PT) no segundo turno. “Agora, sobretudo temos de assumir a consciência de que amanhã (segunda-feira) de manhã já começa o trabalho em favor de Dilma no segundo turno para que no dia 31 de outubro nós possamos também eleger nossa candidata presidente da República”.

ONDA VERMELHA

A apuração dos votos e a comemoração das vitórias de Luciano e Luciana, de Eduardo Campos e de Armando e Humberto reuniu cerca de 100 pessoas no comitê da Avenida Norte Miguel Arraes de Alencar, entre amigos e simpatizantes, além de dirigentes, filiados e militantes do partido, que espontaneamente foram até o espaço para acompanhar a apuração dos votos junto com os dois novos parlamentares comunistas de Pernambuco. Uma festa colorida e animada que refletiu bem o ânimo da incansável e aguerrida militância vermelho e amarelo.

Fonte www.lucianosiqueira.com.br