PCdoB de Sobral programa atividades Pró-Dilma

O comitê municipal do PCdoB de Sobral programou uma série de atividades da campanha da candidata Dilma Rousseff na cidade. A programação prevê panfletagem e adesivaços em locais de grande movimentação e concentração de pessoas.

 A programação preparada pelo PCdoB sobralense se estende ao longo desta semana e é dirigida principalmente para trabalhadores e estudantes. Um dos destaques é a panfletagem na porta da Fábrica Grendene, onde tradicionalmente os comunistas distribuem o jornal A Classe Operária. Os demais lugares são cruzamentos de grande movimentação, onde serão feitos adesivaços, e no Restaurante Popular, onde milhares de trabalhadores fazm refeição diariamente.

Segundo Miguel Silva, presidente do PCdoB local, “a tarefa de eleger Dilma deve mobilizar todos que desejam continuar o projeto de desenvolvimento para o Brasil e não querem o retrocesso que significaria a vitória de Serra”. O dirigente comunista informou que o partido se esforçará para ampliar a votação de Dilma na cidade, onde obteve mais de 70% dos votos. “Essa tarefa exigirá muito esforço não apenas dos comunistas, mas também de todos os partidos que integram a frente democrática e progressista que apóia Dilma e das pessoas que desejam ver o Brasil seguir em frente”.

Veja abaixo a programação da Campanha de Dilma em Sobral:

Dia 13 – quarta-feira – 18:00h – Adesivaço no sinal do Campo dos Velhos

Dia 14 – quinta-feira – 05:00h – Panfletagem na Fábrica Grendene

                                       18:00 h – Adesivaço no sinal do Centro de Línguas

Dia 15 – sexta-feira – 11:30 h – Panfletagem no Restaurante Popular

                                       18:00 h – Adesivaço no sinal do Goiabão/Good Lanches
   

Da redação local.