Mulheres de Salvador levam a campanha de Dilma para as ruas

Conquistar os votos dos últimos indecisos de Salvador para ajudar na eleição de Dilma Rousseff como presidente do Brasil. Este é o objetivo do ciclo de atividades que a frente de mulheres de apoio à campanha da petista na Bahia está desenvolvendo durante toda esta semana na capital baiana. A mobilização começou com uma visita à feira livre do bairro do Nordeste de Amaralina no domingo e prosseguiu nesta segunda-feira (18/10) com uma panfletagem na Piedade, Centro da cidade.

“Nossa manifestação tem um único objetivo. Garantir a eleição da candidata Dilma Rousseff no segundo turno das eleições presidências, no dia 31 de outubro. Por isso, mulheres e homens que apóiam Dilma estão nas ruas para ajudar a eleger a primeira mulher presidente do Brasil”, afirmou a secretária de Mulheres do PCdoB Salvador, Rosa de Souza, que integra a frente.

Segundo Rosa, a frente está organizando uma agenda de atividades até o dia 29 de outubro para fortalecer a campanha de Dilma e o PCdoB tem papel importante neste processo. “O PCdoB é parceiro da luta de Lula desde 1989 e agora estende esta parceria à candidata que vai dá continuidade ao projeto iniciado por um presidente operário, que conseguiu em oito anos melhorar a vida do brasileiro, principalmente dos mais pobres”, enfatizou Rosa.

Para a dirigente do Comitê Municipal do PCdoB e da Federação da Associação de Bairros de Salvador (FABS), Ivonete Bispo, é importante nós mulheres estarmos reunidas para reforçar a campanha de Dilma em Salvador. “Estamos sentindo uma excelente aceitação da nossa candidata entre a população. Em cada dia nós estaremos em lugar diferente para levar as propostas da nossa candidata”, concluiu.

De Salvador,
Eliane Costa