PCdoB ocupará o Centro de Salvador nos últimos dias de campanha

As forças políticas que apóiam a candidata à Presidência Dilma Rousseff estão fazendo um esforço concentrado nesta reta final da campanha. O PCdoB não ficou de fora e além de participar das atividades organizadas pelos movimentos sociais, vai realizar uma grande mobilização nos últimos três dias de campanha. Entre os dias 27 e 29 de outubro, o partido ocupará as ruas do Centro de Salvador durante todo o dia para pedir votos para Dilma.

A panfletagem começará na Piedade e se espalhará pelas adjacências. “Faremos uma Maré Vermelha no Centro de Salvador. Vamos ocupar as principais saídas da Estação da Lapa, a mais movimentada da cidade, para falarmos à população sobre a importância de dar continuidade às mudanças iniciadas pelo presidente Lula, o que só será possível com a eleição de Dilma. Vamos lembrar ao povo ainda, o projeto que o candidato José Serra representa. E na comparação, tenho certeza, que sairemos vitoriosos”, afirmou o secretário municipal de Comunicação do PCdoB, Emanoel Souza.

O PCdoB está convocando a militância para participar da ocupação e das atividades organizadas pelos movimentos sociais. A orientação é para que o partido se apresente com fisionomia própria, seja através das camisas ou bandeiras vermelhas do PCdoB. “A ideia é manter a militância mobilizada até 31 de outubro. No dia da votação, vamos levar as bandeiras do partido para as ruas e ao final do dia, vamos nos juntar às outras forças políticas que apóiam Dilma na cidade no Rio Vermelho, para acompanhar a apuração e comemorar a eleição de Dilma para a Presidência do Brasil”, enfatizou o presidente do PCdoB em Salvador, Geraldo Galindo.

De Salvador,
Eliane Costa